RCC Pernambuco Tem Novo Coordenador

Foi eleito no último final de semana o novo presidente do Conselho Estadual da RCC Pernambuco. Sucedendo Harriet Farias, agora ocupa o cargo Pedro Coutinho de Farias, coordenador diocesano da RCC de Nazaré/PE.

Participante ativo da RCC há cerca de 25 anos, ele também é pregador e esteve à frente do Ministério para as Famílias em seu estado. Coutinho é casado, tem duas filhas e uma neta e reside no município de São Vicente Ferrer.

Como coordenador estadual de Pernambuco, Coutinho também passará a fazer parte do Conselho Nacional da RCCBRASIL.

Pedro Coutinho, coodenador da Diocese de Nazaré é o novo coordenador da RCC PE. Todos neste estado já o conhecem, ele tem nos ajudado através do Ministérios pelas Famílias do qual ele também era o coordenador.Convidamos a todos a louvarem e bendizerem a Deus com muito alegria no coração, sabendo que nosso estado continuará na caminhada olhando para Jesus, levando a Cruz, mas sabendo que esta Cruz é uma Cruz luminosa que nos levará a verdadeira ressurreição.
Rezemos por nosso irmão Pedro, para que ele se deixe guiar pelo Espírito Santo e continue sendo um homem com um coração voltado para o Senhor.
Deus abençõe a todos que estiveram em oração para este discernimento Em nome de todo o Conselho Estadual da RCC-PE.

Harriet Farias
A Renovação Carismática Católica de Serra Talhada te acolhe com muito amor e oração! Que o Santo Espírito te ilumine nesta caminhada de Pastor, para que cada ovelha do Estado de Pernambuco ao ouvir a tua voz, reconheça que foi Jesus quem te mandou para este Redil.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s