A Colheita

[…] o Filho do Homem enviará seus anjos e eles retirarão do seu Reino toda causa de pecado e os que praticam o mal; depois, serão jogados na fornalha de fogo. Ali haverá choro e ranger de dentes. Então os justos brilharão como o sol no Reino de seu Pai. Quem tem ouvidos, ouça.

Neste Domingo, dia 17, Jesus nos falou claramente como seria o processo de salvação para aqueles que tivessem  traçado seu caminho pela justiça de Deus. É preciso usarmos o nosso dom de discernimento para sabermos até mesmo no meio da nossa comunidade onde está o joio e onde está o trigo, pois, a nossa identidade está ao nosso redor, exatamente nas coisas que nos identificamos! Exatamente como disse Jesus: “Diga-me com quem tu andas, e eu direi quem tu és.”

Vamos pedir a Deus que mande os seus anjos e tire do nosso meio, de onde quer que estejamos, a semente do maligno. Vamos pedir a Jesus, que ao derramar o fogo do Santo Espírito, ele queime dentro de nós todo o joio plantado, pois, para que haja uma grande transformação no mundo é preciso que haja primeiro uma grande transformação dentro de nós, antes que o joio do nosso lado seja queimado e destruído, é preciso que o joio que está aqui/ai dentro, no mais íntimo nós, nas nossas atitudes de injustiça, sejam também derrotados.

Reflita bastante esta semana sobre a sua identidade. É de Joio ou Trigo? Justiça ou Injustiça; lembre-se: Justiça é fazer aquilo que é certo, aquilo que está correto. O que você faz com o que Deus te entregou? Faz certo como deve ser feito ou o transforma num “achismo” do seu EGO?

Que o Santo Espírito deça sobre vocês, e plante em cada um, uma pequenina semente de mostarda e que através dos seus atos ela se torne uma enorme árvore, e que esta dê frutos.

Quem tem ouvidos, ouça!    

Coord. Ícaro Diniz                                                                               Anunciando a Verdade

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s